Music

Biografia

Um Pouco Sobre Mim

Nascido na Cidade de Pacajá, no estado do Pará,  no dia 18 de junho de 1994, Adalto Lopes é uma das grandes promessas do cenário gospel. O jovem de origem e família humilde tem mostrado a sua força e determinação a cada etapa de sua vida. Quem o conhece mais de perto sabe da sua garra e competência. Criado na zona rural Adalto enfrentou muitas dificuldades até realizar um dos seus maiores sonhos - o de levar a Palavra de Deus através do louvor. 

Convertido aos 14 anos, Adalto sempre teve desejo de louvar mas a timidez lhe impedia. Por diversas vezes chegou a rejeitar oportunidades, por conta do seu jeito meio retraído. Até que um dia, o jovem de 21 anos entendeu o seu chamado e decidiu não mais rejeitar as oportunidades para falar do amor do Senhor, seja através do louvor ou até mesmo ministrando a Palavra. 

No início de 2015, o jovem decidiu levar em frente o desejo de gravar o seu primeiro cd, intitulado Impacto da Glória. Adalto não esconde o apoio recebido dos amigos e, principalmente, dos membros das igrejas por onde já congregou (Igreja Internacional da Graça em Rondo do Pará, Igreja Assembléia de Deus Missão em Vila Arataú Cidade de Pacajá-Pará). As mensagens, palavras de incentivo, orações, jejuns e consagrações em prol do seu ministério foram fundamentais para que hoje ele pudesse estar cumprindo o IDE imperativo do Senhor Jesus. 

0 comentários:

Postar um comentário